segunda-feira, 19 de julho de 2010

é um obrigado.

Imaginem-se rodeados por um algo que te transmite orgulho, sabedoria, prazer, e honra desde o teu primeiro pensar. Há coisas inexplicáveis sim, há sentimentos para os quais as palavras não chegam. uma dessas coisas é o amar um clube de futebol, amar o SPORTING CLUBE de PORTUGAL! diversas vezes me dizem para parar, me dizem que não sou normal por gostar tanto de um simples clube de futebol, por ter a necessidade de pelo menos uma vez por dia relacionar alguma cena minha, algum acontecimento ao Sporting, mas esta minha teimosia é algo que já faz parte de mim. é algo em que tens necessidade de acordar e tentar saber as noticias desse teu grande amor, é imaginar e planear para ti proprio, no teu pensamento as futuras contrataçoes do clube, imaginar o onze inicial do proximo jogo, desejar lá no fundo que o treinador oiça os teus pedidos. é deitar e ter a noção que durante o dia de hoje foste um grande Sportinguista, desejas-te o melhor para o clube! é ter a noção que se hoje o teu clube jogar, que será um dia de sofrimento, um dia para roer unhas, de transpirar e lutar por uma vitoria tão desejada. este, é um sentimento unico que tenho comigo, este sentimento, o de ser do SPORTING CLUBE de PORTUGAL! é um sentimento, é um orgulho que está comigo desde hà duas décadas, e estará sempre comigo por muitas mais. é e continuará a ser o prazer de ver uma camisola com listas verdes e brancas sobre a relva verde, transportando uma bola. rematando e ter o sabor do gritar golo, manifestar-se em prol do clube, chorando nas horas da derrota, pois não é nem nunca será uma vergonha chorar por um clube de futebol.Por isso, eu digo-te um muito Obrigado meu Sporting, um obrigado por existires na minha vida e me poderes proporcionar todas estas emoções. Obrigado Sporting Clube de Portugal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário